sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Emagreça já com METACTIVE

O chá verde é conhecido pelos povos do Oriente há mais de quatro mil anos.
É extraída da mesma planta que origina o chá preto, a Caméllia Sinensis - uma pequena árvore de muitos ramos.
Emagrecer é apenas uma das vantagens do chá verde.
Estudos feitos em importantes centros de pesquisa dos Estados Unidos e da Europa mostraram que também faz bem para a pele.Extraído da planta Camellia Sinensis, tem altas concentrações de antioxidantes, considerados até mais potentes que os carotenos e as vitaminas C e D, substâncias que atuam contra as rugas precoces. Outra pesquisa, mostrou que a erva é eficaz na prevenção de doenças do coração.Seus compostos reforçam as artérias, diminuem as taxas de colesterol ruim e bloqueiam o acúmulo de gordura na parede dos vasos sanguíneos. O consumo habitual também previne inflamações na gengiva e até tumores malígnos de boca e mama. Substâncias como as catequinas os bioflavonóides são capazes de impedir alterações no DNA das células, o primeiro passo para o desenvolvimento de um câncer. Um teste de laboratório apontou mais um efeito positivo do chá verde : melhora a memória .
Os princípios curativos e regeneradores da CAMELLIA SINENSIS enriquecem os cosméticos que prometem recuperar o viço da pele e dos cabelos.
Tanto que as indústrias de cosméticos incluem os extratos das folhas em fórmulas de produtos , como cremes e loções . Substâncias presentes na CAMELLIA SINENSIS também dissolvam gorduras e são eficazes no tratamento de celulite e gordura localizadas.
 Basta tomar 1 a 2 cápsulas 3 vezes ao dia antes das principais refeições e você notará a diferança.

Você encontra esse produto na Farmácia Agafarma com o nome de METACTIVE ( CAMELLIA SINENSIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário